Edital: Pregão 7/21 - Serviços de Telecomunicações

A Câmara Municipal De São Vicente torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço Global, sob a forma de execução indireta, no regime de execução de Empreitada Por Preço Global, regido pela Lei 10.520/02, Lei 8.666/93 e Lei Complementar 123/06. para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Telecomunicações nas modalidades STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado), Link Internet Dedicado aos diversos Departamentos da Câmara Municipal de São Vicente, pelo período de 12 (doze) meses, nos termos das concessões outorgadas pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, de acordo com as especificações definidas no Anexo I – Termo de Referência, que faz parte integrante do instrumento convocatório .

O recebimento dos envelopes e a documentação complementar e a Sessão Pública será no dia 08/12/2021, às 14:30 na Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP.

O Edital na íntegra pode ser encontrado no abaixo, na Comissão Permanente de Licitação e Pregão da Câmara Municipal de São Vicente, localizada na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, em dias úteis das 12:00 as 18:00 ou pelo e-mail licitacao@camarasaovicente.sp.gov.br.

Edital - Pregão - 07-21- Link-Telefonia
Download PDF • 847KB

Abaixo, tornamos públicos quaisquer esclarecimentos de dúvidas relativos a este edital:

Esclarecimento Hostfiber
Download PDF • 25KB