top of page

Adilson da Farmácia

Adoilson Ferreira dos Santos, o “Adilson da Farmácia”, tem 63 anos, 5 filhos, é comerciante há mais de 40 anos no ramo farmacêutico em São Vicente - SP.

Oriundo de uma família humilde, Adilson foi criado em um colégio interno na cidade de Guarujá. Grande batalhador, desde cedo, deu inicio a sua vida profissional como office boy,em São Paulo-SP e, ainda jovem mudou-se para São Vicente, onde conheceu o ofício do ramo farmacêutico. Trabalhou em uma farmácia no Itararé, e atualmente é proprietário de uma farmácia no bairro Boa Vista. Além de sua atividade profissional, fez muitos trabalhos sociais e através deles, se tornou um grande líder na região. Em 2012, a população solicitou que ele se candidatasse a vereador, aceitou o desafio. Foi uma boa experiência. Em 2015, filiou-se ao partido político “DEMOCRATAS” e tomou a decisão de candidatar-se novamente no ano de 2016, a uma vaga no legislativo da Câmara Municipal de São Vicente. Dessa vez, obtendo sucesso!

Adilson acredita que terá um grande desafio pela frente e está preparado para fazer um excelente mandato, para contribuir com o crescimento da cidade.

Homem Simples e Batalhador, assim é o vereador Adilson da Farmácia, que acredita sim, que São Vicente tem Remédio!

Partido: União Brasil

Mandato:

Número de Votos: 2.651

Telefone: (13) 3569-1511

E-mail: gabineteadilson@outlook.com

bottom of page