top of page

Jhony Sasaki

file.jpg

Jhony Sasaki conquistou uma carreira de sucesso fora do país e agregou experiências em diferentes setores. Sua carreira o levou a administrar empresas no Japão e a ocupar cargos de gestão de equipes nas renomadas empresas Sony e Olympus. Além disso, atuou como correspondente internacional por 15 anos, produzindo conteúdo jornalístico,  trabalhou ao lado do renomado jornalista Roberto Kovalick. Na área de entretenimento foi repórter dos programas Altas Horas e Mais Você.

No mundo da comunicação Jhony Sasaki, trabalhou como radialista na IPC e apresentou programas na TV Globo Internacional, sendo reconhecido como um dos principais comunicadores da emissora. Em 2011, sua dedicação e comprometimento durante a cobertura do terremoto seguido de tsunami lhe renderam destaque, sendo agraciado com um prêmio de reconhecimento concedido pela TV Globo.

Ao longo de sua carreira, Jhony Sasaki recebeu inúmeros prêmios e honrarias, sendo premiado como melhor comunicador brasileiro da Ásia no Press Awards em 2012 e 2017. Sua relevância também foi reconhecida pelo Itamaraty, ao fazer parte do Conselho de Cidadãos (CRBE), promovendo a representatividade e o engajamento cívico.

Atualmente, está como vereador na sua terra natal São Vicente. Jhony Sasaki é reconhecido pela população como um legislador atuante e comprometido com o desenvolvimento da cidade. Sua capacidade de buscar recursos para São Vicente se destacada, contribuindo para o progresso e bem-estar da comunidade local. Sua trajetória profissional e seu trabalho incansável na vida pública demonstram sua dedicação em fazer a diferença e trazer benefícios concretos para sua cidade.

bottom of page