top of page

Jefferson Cezarolli

índice.jpg

Jefferson Cezarolli (Podemos)

Idade: 33 anos

Nascimento: São Vicente (SP)

Votação: 3.178 votos

 

Ser eleito vereador é um grande feito; ser o mais votado em uma eleição, então, é uma conquista inesquecível. Em 2020, esse privilégio coube a Jefferson Cezarolli, morador da Área Continental de São Vicente, escolhido por 3.178 eleitores.

Jefferson deve boa parte de sua formação a projetos como o CECOF e a JIP, instituições que o introduziram na vida profissional. Formado em Comércio Exterior, área em que trabalhou por 15 anos, e em Direito – leciona na área na Fortec – ele viveu um decisivo período de intercâmbio no Chile em 2016. Naquele mesmo ano, concorreu a vereador pela primeira vez, recebendo 1.311 votos. Dois anos depois, concorreu a deputado estadual.

Após essas duas experiências, seguiu em busca de qualificação. Antes de ser eleito em 2020, tornou-se membro do RenovaBR e embaixador do Politize. Agora, na Câmara, Jefferson quer dedicar o seu mandato para trazer o povo para o protagonismo da transformação da política da cidade. "Isso passa pela formação de cidadãos conscientes. A grande mudança parte das pessoas. Nosso mandato será dedicado a possibilitar isso”.

Telefone: (13) 3569-1528 / 1596

bottom of page