Felipe Roma

Vicentino da Vila São Jorge, Felipe Roma nasceu em 22 de novembro de 1986, filho da psicóloga Rosely Natalia e do comerciante Sérgio Dias. Formado em Direito pela Universidade Santa Cecília, Roma administra o projeto social PSG Goiânia, na Área Continental, que atende gratuitamente mais de 150 famílias dos bairros Vila Ponte Nova, Rio Branco e Samaritá.

Em 2012, foi candidato a vereador em São Vicente com apenas 24 anos, conquistando 2.841 votos. “Foi uma honra receber a confiança de tanta gente que acreditou na nossa proposta para a cidade”, destacou Roma, que não foi eleito por apenas 40 votos, mas que ganhou a experiência e a certeza de que ele estava no caminho certo.

O projeto político continuou na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde Felipe Roma foi responsável pelas emendas parlamentares para a Baixada Santista, Vale do Ribeira e Litoral Norte, trabalho que contribuiu muito para a liberação de recursos do Governo do Estado para as cidades da região.

Além disso, com a experiência de 32 anos da família no comércio no Centro de São Vicente, Roma administra junto com o pai as lojas Roma Calçados e a empresa Roma Sport, que representa atletas profissionais de futebol da região.

E foi através da Roma Sport que foram descobertos grandes talentos do futebol vicentino, com destaque para o craque Júnior Caiçara, que surgiu nos campos de várzea da Área Continental e hoje é titular do Schalke 04, da primeira divisão do futebol alemão.

“Nosso projeto social e as atividades no comércio e no futebol com certeza me deixaram mais experiente e hoje tenho certeza que estou preparado para superar e vencer os desafios que teremos pela frente”, completou Felipe Roma, que hoje vereador pelo PSDB de São Vicente.

 

 

 

Partido: PSDB

Mandato:

Número de Votos: 2.841

Telefone:

E-mail: ver.feliperoma@gmail.com

2017 - Câmara municipal de São Vicente

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon