Dercinho Negão do Caminhão

Nascido em Cubatão, passou toda a sua infância no Parque das Bandeiras, em São Vicente, há 42 anos, Anderson de Jesus Laureano, mais conhecido como Dercinho – O negão do caminhão teve origem humilde. Tem dois filhos e é casado há 15 anos.

Dercinho, trabalhou em diversas empresas nas mais diversas funções, como soldador, mecânico e motorista de caminhão, onde foi representante eleito da CIPA defendendo os interesses dos trabalhadores e a classe trabalhadora.

Atualmente é sócio-proprietário de uma empresa de transportes rodoviários, onde emprega mais de 15 famílias, sempre priorizando a contratação de colaboradores de São Vicente. 

Devido a sua origem ser humilde, Dercinho O Negão do Caminhão sempre foi preocupado com questões sociais e desde pequeno aprendeu a compartilhar e dividir.

Voltado sempre ao trabalho social junto à comunidade, Dercinho, montou em sua casa no bairro do Japuí, um Studio de Ballet, e também conseguiu montar uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes, sendo as aulas realizadas aos Domingos.

Também tem uma casa de recuperação em parceria com outros colaboradores para pessoas com dependência em álcool e drogas, que tem como objetivo o tratamento e a reabilitação psicossocial. 

Em 2012, o Dercinho ingressou em sua carreira política nas eleições municipais como candidato a vereador por incentivo dos moradores do bairro, pelo desejo de mudanças e por acreditar que pode realizá-las.

Partido Político: PMDB

1º Mandato

Nº de votos: 2.689

Endereço: Rua Jacob Emmerich, 1195

Telefone: (13) 3569.1534

2017 - Câmara municipal de São Vicente

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon