Republicação do pregão presencial Nº 2/19 - Material de limpeza

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 2/19 – PROC. ADM. N.º 2/19 – CL

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA

REPUBLICAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para aquisição de materiais de limpeza diversos com entrega parcelada, conforme Anexo I – Termo de Referência deste Edital, disponível para consulta gratuitamente no site da Câmara http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/. O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO, o regime de execução será o de empreitada por preço global, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis e pelas condições estabelecidas no Edital e seus anexos. O credenciamento, a entrega dos envelopes 1 - “Proposta Comercial” e 2 - “Habilitação” e a sessão pública de disputa de preços serão realizados no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 25/03/2020, quarta-feira, às 14h30.

Baixe AQUI o edital

São Vicente, 11/03/2020