Pregão Presencial 4/19 - Adjudicação (Sulfite)

ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL N.º 4/19 – PROC. ADM. N.º 5/19 – CL

OBJETO: FORNECIMENTO DE PAPEL SULFITE

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que realizou licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para aquisição de 880 resmas de papel sulfite com entrega parcelada, resultando na classificação em 1º lugar a empresa FONTE VIVA DISTRIBUIDORA LTDA - EPP, com a proposta no valor de R$ 14,90 (quatorze reais e noventa centavos) por resma; e 2º lugar a empresa ELLO OFFICE & EMPREENDIMENTOS LTDA - EPP, com a proposta no valor de R$ 15,00 (quinze reais) por resma, perfazendo a melhor proposta o valor total R$ 13.112,00 (treze mil cento e doze reais). Tendo a empresa FONTE VIVA DISTRIBUIDORA LTDA - EPP atendido todas as exigências do edital, sendo habilitada e vencedora do certame, sem que houvesse manifestação das partes de apresentar recurso, o pregoeiro adjudicou-lhe o objeto da presente licitação, fixando o prazo de dois dias úteis, a contar do dia após esta publicação, para a licitante vencedora apresentar sua proposta devidamente adequada aos valores definidos na etapa de lances.

São Vicente, 29/1/2020

– Ademir Demarchi – Pregoeiro