PREGÃO PRESENCIAL N.º 3/2019: Contratação de empresa para PABX

AMPLA PARTICIPAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N.º 4/2019 - CL

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE através da Presidência torna público para conhecimento de todos os interessados que, no dia e hora abaixo indicados, será realizada licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL, para a contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma de comunicação unificada licenciada inicialmente com 120 (cento e vinte) troncos digitais e 120 (cento e vinte e oito) ramais IP contendo um elemento central dotado de um PABX IP com capacidade de conexão de ramais IP, ramais analógicos e troncos digitais para a Câmara, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital.

O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO sob o regime de empreitada por preço global, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no presente Edital e seus anexos. O credenciamento, a entrega dos envelopes N.º 1 - “Proposta Comercial” e N.º 2 - “Habilitação” e a sessão pública de disputa, serão realizados no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP.

CREDENCIAMENTO E ENTREGA DOS ENVELOPES N.º 1 e 2.

O credenciamento será realizado no dia 12/11/2019, às 14h30.

INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE DISPUTA DE PREÇOS:

No dia 12/11/2019, imediatamente após o término do Credenciamento.

FORMALIZAÇÃO DE CONSULTAS: observando o prazo legal, o interessado poderá formular consultas através do e-mail mencionado abaixo, informando o número da licitação ou diretamente, no horário das 12:00 às 18:00 horas, nas dependências do Setor de Compras e Licitações, 2.º Andar da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP.

[if !supportLists]Ø [endif]E-mail: licitacao@camarasaovicente.sp.gov.br

[if !supportLists]Ø [endif]Tel: (13) 3569-1539

PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO, CLIQUE AQUI.