Reunião pública debate situação da Ponte dos Barreiros

27/08/2019

Mais de 150 pessoas compareceram à primeira reunião pública sobre a Ponte Jornal A Tribuna (Ponte dos Barreiros). O encontro foi realizado nesta segunda (26), no Camp Rio Branco, na Área Continental.
 

O microfone esteve aberto para a população se expressar e diversos questionamentos foram feitos sobre a situação da ponte.


Uma nova reunião foi pré-agendada para o dia 7 de outubro, no Humaitá. Até lá, os vereadores tentarão uma reunião com o governo estadual, com o intuito de buscar respostas às indagações dos munícipes. A Prefeitura, por sua vez, afirmou estar na expectativa do laudo submerso para definir suas próximas ações.


Até lá, o Município tentará suspender a operação Siga e Pare, que vem sendo utilizada na travessia por determinação do Ministério Público Estadual (MPE). Algumas medidas de controle de tráfego já estariam em análise, a fim de reduzir os impactos dos veículos sobre a ponte.

 

 

A convocação para a reunião pública partiu da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que fiscaliza a situação da Ponte dos Barreiros. Participaram da audiência os vereadores Higor Ferreira, Jabá Ferreira e Wilson Cardoso, integrantes da CEV, e Gil do Conselho, autor da indicação que propôs o encontro.


Pelo Executivo, estiveram presentes representantes das secretarias municipais de Governo, Projetos Especiais, Obras, Trânsito e Transportes, Comunicação e Subprefeitura.

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

November 20, 2019

November 11, 2019

Please reload

Arquivo