Concorrência 1/19 - Contratação de agência de propaganda

AVISO DE CONCORRÊNCIA

MELHOR PROPOSTA TÉCNICA E PREÇO

OBJETO:CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que se acha aberta a CONCORRÊNCIA N.º 1/2019 (Proc. Adm. 13/2017-CL) na modalidade MELHOR PROPOSTA TÉCNICA E PREÇO sob regime de empreitada por preço global para a contratação de agência de propaganda para a prestação de serviços de publicidade para a Câmara Municipal de São Vicente, conforme especificações e quantidades constantes no Edital. A concorrência será regida pela Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 12.232/2010, Lei Federal n.º 4.680/1965, Decreto Federal n.º 4.563/2002, Normas Padrão da Atividade publicitária e do Relacionamento Comercial entre Anunciantes, Agências de Publicidade e Veículos de Comunicação, Código de Ética dos Profissionais de Propaganda e suas alterações, bem como Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária e pelas demais normas pertinentes e condições estabelecidas no presente Edital e seus anexos. A retirada do Invólucro n.º 1 será de 27 de junho a 8 de julho de 2019, de segunda a sexta-feira no horário das 13 às 18 horas, nas dependências do Setor de Compras e Licitações, 2.º Andar da Câmara, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP. O credenciamento e a entrega dos Invólucros de n.ºs 1 A 4 serão realizados no dia 30 de julho de 2019, terça-feira, às 15 horas, em sessão da Comissão de Licitação no Plenarinho da Câmara, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP. A entrega dos invólucros de números 1 a 3 – Proposta Técnica e de número 4 – Proposta de Preço será efetuada na mesma sessão, após o credenciamento.

São Vicente, 25/6/2019

WILSON CARDOSO