EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 4/19

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.

EXTRATO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO N.º 4/19.

PROCESSO. ADM. N.º 11/18 - CL - PREGÃO PRESENCIAL N.º 7/18.

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.

CONTRATADA: NAVISEG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial “armada e desarmada” no prédio Câmara Municipal de São Vicente, na sua parte interna e externa e garagem, para o período de 24 horas de 2ª a 6ª feira e nos finais de semana, feriados, pontos facultativos e eventos excepcionais, conforme especificações contidas no Processo Administrativo 11/18 – CL, Edital de Pregão Presencial nº 7/2018 e seus Anexos, de acordo com as especificações dos Anexos I, II e III – Termo de Referência, que fica fazendo parte deste instrumento contratual.

ASSINATURA: 26/02/2019.

VALOR: O valor total do presente contrato é de R$ 640.000,00 (seiscentos e quarenta mil reais) ao ano, sendo: R$ 53.333,34 (cinquenta e três mil trezentos e trinta e três reais e trinta e quatro centavos) mensais.

VIGÊNCIA: 12 (doze) meses.

São Vicente, 26 de janeiro de 2019.

José Wilson Cardoso de Souza - Presidente.