Publicação de resultado da sessão de abertura do Pregão Presencial nº 6/18

28/12/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 6/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 13/2018 – CL

OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e licenças de software para substituir equipamentos defasados da Câmara Municipal de São Vicente, conforme especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital. A Comissão Permanente de Licitação torna pública a classificação provisória das empresas licitantes que apresentaram proposta financeira para a contratação objeto desta licitação divididos por lotes: Lote 1: em 1.º lugar, a empresa L&C COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA, com o valor de R$ 226.336,50; em 2.º lugar a empresa ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA-ME com o valor de R$ 239.000,00. O representante da empresa ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA-ME manifestou intenção de interpor recurso quanto à decisão do Lote 1, no que se refere ao direito de preferência permitido pela Lei Complementar. nº 123/06.Considerando o exposto, fica a empresa ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA-ME intimada a apresentar as razões do recurso no prazo de 3 (três) dias úteis contados após a data desta publicação.

Lote 2: empresa vencedora CARLOS EDUARDO NOGUEIRA BARROS – ME, como valor de R$ 5.229,00

Lote 3: empresa vencedora CARLOS EDUARDO NOGUEIRA BARROS – ME, como valor de R$ 5.215,00

Lote   4: restou deserto

Lote 5: empresa vencedora ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA-ME, como valor de R$ 79.300,00

São Vicente, 21 de dezembro de 2018.

Ademir Demarchi – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

AUTORIZO A PUBLICAÇÃO

EM 27/12/2018