Citação por Edital

A Comissão Disciplinar Especial da Câmara Municipal de São Vicente, constituída através da Portaria da Mesa n.º 28/18-M, de conformidade com o que consta no Processo Disciplinar n.º 150/18-RH, pelo presente edital cita o servidor Edmilson Monteiro de Oliveira, Auxiliar de Expediente, Nível “I”, Letra “A”, lotado na Diretoria Administrativa, a apresentar no prazo máximo de 15 dias úteis, em querendo, defesa no processo disciplinar em virtude da ausência por prazo superior a trinta dias consecutivos, o que caracteriza, caso a acusação seja julgada procedente, abandono de cargo público, falta grave e demissão a bem do serviço público, bem como seus consectários legais. Garantida ampla defesa e contraditório. São Vicente, 30 de maio de 2018. JOSÉ CARLOS FERNANDES - Diretor Administrativo e Presidente da Comissão Disciplinar Especial.