Edital do Pregão N.º 8/21 - Painel Eletrônico de Votação (Suspenso)

A Câmara Municipal De São Vicente torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo Menor Preço Global, sob a forma de execução indireta, no regime de execução de Empreitada Por Preço Global, regido pela Lei 10.520/02, Lei 8.666/93 e Lei Complementar 123/06 para contratação de empresa especializada na locação, implantação, manutenção e suporte de soluções de gestão de dados, controles inteligentes e automáticos, para locação, implementação, operação, manutenção e suporte para atendimento aos princípios da economicidade, eficiência e transparência da Câmara Municipal de São Vicente.

O recebimento dos envelopes e a documentação complementar e a Sessão Pública será no 22/12/2021 as 14:30, na Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP.

O Edital na íntegra pode ser acessado no anexo abaixo ou retirado diretamente na Câmara Municipal de São Vicente, localizada na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, em dias úteis das 12:00 as 18:00 ou pelo email licitacao@camarasaovicente.sp.gov.br.

No dia 21/12 o edital foi SUSPENSO. Segue abaixo a informação.

SUSPENSÃO PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO N.º 8/21 – PROC. ADM. LICIT. N.º 11/21-CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada na locação, implantação, manutenção e suporte de soluções de gestão de dados, controles inteligentes e automáticos, para locação, implementação, operação, manutenção e suporte para atendimento aos princípios da economicidade, eficiência e transparência da Câmara Municipal de São Vicente.

Em razão de haver impugnação não respondida, está suspenso a presente licitação.

São Vicente, 21/12/2021

Gabriel Dubiela – Pregoeiro

28/04/2022

REVOGAÇÃO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO Nº 8/21 - PROC. Nº 11/21-CL

OBJETO: contratação de empresa especializada na locação, implantação, manutenção e suporte de soluções de gestão de dados, controles inteligentes e automáticos, para locação, implementação, operação, manutenção e suporte para atendimento aos princípios da economicidade, eficiência e transparência da Câmara Municipal de São Vicente.

Em razão de não ser mais conveniente e oportuno a contratação devido a alteração do orçamento revogo o presente processo.

São Vicente, 28/04/2022

Thiago Alexandre - Presidente

2024 - Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de São Vicente

Rua Jacob Emmerich 1195, Parque Bitaru - CEP 11310-071 - São Vicente-SP