Convite de Audiência Pública: Nova Rodoviária

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CONSTRUÇÃO DA NOVA RODOVIÁRIA DE SÃO VICENTE

Convidamos todos os interessados a participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 27 de abril de 2023, quinta-feira, a partir das 19 horas, no Auditório Oswaldo Marques – Plenarinho da Câmara (no térreo), que debaterá a CONSTRUÇÃO DA NOVA RODOVIÁRIA DE SÃO VICENTE.

A sessão é aberta a todos, mas também será transmitida no canal oficial da Câmara no YouTube, na página da Câmara no Facebook e nos canais 11 da Net, 11 da VIVO e 36.1 da TV aberta.

ADOILSON FERREIRA DOS SANTOS

(Adilson da Farmácia) Presidente

Aqueles que tiverem quaisquer tipos de perguntas ou questionamentos podem enviá-las para comunica@camarasaovicente.sp.gov.br, para que sejam sanadas durante a audiência.