Adílson Farmárcia é eleito presidente da Câmara Municipal de SV para o próximo biênio

A Câmara Municipal de São Vicente elegeu o vereador Adílson da Farmácia (União) como presidente do legislativo para o biênio 2023/2024. A eleição ocorreu na tarde desta quinta-feira (2), em sessão exclusiva para escolha da nova Mesa Diretora e das comissões permanentes da Casa.

Adílson recebeu oito votos, um a mais do que o atual presidente, Professor Thiago Alexandre (União). Completam a Mesa Diretora os vereadores Higor Ferreira, do PSDB (vice-presidente),Tiago Peretto, do PL (1º secretário), e Dercinho Negão do Caminhão, do MDB (2º secretário).

De acordo com o novo presidente, o resultado da eleição enaltece o processo democrático. "O presidente do segundo biênio da atual legislatura não representará oito vereadores, mas os 15. Ao Executivo, o nosso recado é que nós vamos sempre compor para melhoria da nossa cidade", afirmou Adílson.

A posse dos eleitos será em 1º de janeiro de 2023. Confira como ficaram as composições da Câmara Municipal de São Vicente para o próximo biênio:

Mesa Diretora

Presidente: Adílson da Farmácia (União)

Vice-presidente: Higor Ferreira (PSDB)

1º secretário: Tiago Peretto (PL)

2º secretário: Dercinho Negão do Caminhão (MDB)

Justiça e Redação

- Dr. Eduardo Oliveira (União) - presidente

- Edinho Ferrugem (PSDB)

- Jailton Jatobá (Podemos)

Finanças e Orçamento

- Jhony Sasaki (PSB) - presidente