top of page

Câmara possui hotsite para informações sobre COVID




Durante este período atípico, com tantas mudanças e restrições no funcionamento de atividades no Município, a Câmara de São Vicente está disponibilizando aos vicentinos um hotsite específico para divulgação de informações referentes ao coronavírus. Para conhecer a ferramenta, basta acessar www.camarasaovicente.com.br.


Importante ressaltar que o hotiste não substitui o site oficial do legislativo municipal (www.camarasaovicente.sp.gov.br), que segue sendo atualizado normalmente.


O propósito da nova ferramenta é facilitar o acesso do público a conteúdos voltados especificamente ao enfrentamento da Covid-19 na cidade. Dessa forma, serão publicados os projetos do legislativo aprovados em plenário referentes à pandemia, requerimentos, atos da Mesa etc.


Para que o acesso do público às informações seja mais amplo, também haverá a divulgação semanal das ordens do dia, agenda oficial da Câmara, link de direcionamento para o site oficial e para a transmissão ao vivo das sessões no YouTube.


Além disso, também será possível conferir no hotsite decisões do Executivo sobre o funcionamento de comércios, serviços e outras atividades no Município, desde que sejam motivadas pela pandemia.


Lembrando que a voz da população é fundamental nesse momento. E a Câmara Municipal de São Vicente é o lugar ideal para o vicentino se manifestar. Nossos canais de comunicação seguem abertos. Basta enviar um e-mail para ouvidoria@camarasaovicente.sp.gov.br ou comunica@camarasaovicente.sp.gov.br. Se preferir usar o telefone, os números são (13) 3569-1564 ou (13) 3569-1584, das 12 às 18 horas.

Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page