Câmara define regras para a fase vermelha


A Câmara Municipal de São Vicente aprovou na sessão desta quinta (4) a Resolução n⁰ 42/21, da Mesa Diretora, que define o funcionamento da Casa nas próximas semanas. As medidas atendem as restrições no Estado de São Paulo referentes ao combate à Covid-19.


Com isso, a partir deste sábado (6), as dependências da Câmara ficarão fechadas para o público. Eventos previamente agendados estão suspensos neste momento. O expediente de servidores e gabinetes, no entanto, não foi alterado.


A decisão vale, inclusive, para as sessões ordinárias, que serão realizadas presencialmente pelos vereadores, mas sem a participação popular nas galerias. A transmissão, porém, está garantida pelo canal oficial do YouTube da Câmara Municipal.


Além disso, enquanto perdurarem as fases vermelhas e laranja do Plano SP do Governo do Estado, as sessões serão antecipadas para as 14h, sendo mantida a quinta-feira como o dia de sessão. Essa medida visa enquadrar os servidores e vereadores nas medidas de toque de restrição, que reduzem a circulação de pessoas e a realização de atividades noturnas.


Para se comunicar com a Câmara, os munícipes podem enviar e-mail para ouvidoria@camarasaovicente.sp.gov.br, acessar o site http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/contato, ligar para (13) 3569-1584 ou fazer contato pelas redes sociais oficiais da Casa.

Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2017 - Câmara municipal de São Vicente

  • Grey YouTube Icon
  • Grey Facebook Icon