Aviso de Pregão Presencial Nº 2/21 - Filmagem

OBJETO: Contratação de Empresa Produtora de Áudio e Vídeo para prestação de serviços de Planejamento técnico, implantação, operação, produção, pós-produção, veiculação, transmissão ao vivo, através de televisão aberta, fechada e redes sociais, além de reprodução e retransmissão de conteúdos audiovisuais originários das sessões legislativas da Câmara Municipal de São Vicente..

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para contratação de Empresa Produtora de Áudio e Vídeo para prestação de serviços de Planejamento técnico, implantação, operação, produção, pós-produção, veiculação, transmissão ao vivo, através de televisão aberta, fechada e redes sociais, além de reprodução e retransmissão de conteúdos audiovisuais originários das sessões legislativas da Câmara Municipal de São Vicente. O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO GLOBAL, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no Edital e seus Anexos, disponível para consulta e download gratuitamente no site da Câmara http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/. O regime de execução será o de empreitada por preço global. O credenciamento, a entrega dos envelopes N.º 1 - “Proposta Comercial” e N.º 2 - “Habilitação” e a Sessão Pública, serão realizados na Sala das Comissões da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 14/04/2021, às 14h30.

São Vicente, 29/03/2021

Gabriel Dubiela – Pregoeiro

Baixe aqui o edital:

EDITAL - PREGÃO 2-21 - FILMAGEM
Download PDF • 621KB

Varios questionamentos foram feitos sobre o edital. Ficam aqui as respostas a eles:

Questionamento Estúdio 42
Download PDF • 33KB