Pregão presencial nº2/19 - Materiais de limpeza

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL N.º 2/19 – PROC. ADM. LICIT. N.º 2/19

OBJETO:AQUISIÇÃO MATERIAIS DE LIMPEZA DIVERSOS

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para aquisição de materiais de limpeza diversos. O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO POR LOTE, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no Edital e seus Anexos, disponível para consulta gratuitamente no site da Câmara http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/. O regime de execução será o de empreitada por preço global. O credenciamento, a entrega dos envelopes N.º 1 - “Proposta Comercial” e N.º 2 - “Habilitação” e a Sessão Pública, serão realizados na Sala das Comissões da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 10 de março, às 14h30.

São Vicente, 12/02/2020

Ademir Demarchi – Pregoeiro