Adjudicação - Pregão presencial Nº 3/19 (PABX)

10/01/2020

PREGÃO PRESENCIAL N.º 3/19 - PROC. ADM. N.º 4/19 - CL

OBJETO: contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma de comunicação unificada licenciada inicialmente com 120 (cento e vinte) troncos digitais e 120 (cento e vinte e oito) ramais IP contendo um elemento central dotado de um PABX IP com capacidade de conexão de ramais IP, ramais analógicos e troncos digitais. Em face das informações constantes nos autos do processo licitatório n.º 4/19-CL, o que resultou na desclassificação da empresa ALLNET TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA.

ADJUDICO o objeto a empresa DÍGITRO TECNOLOGIA S. A e HOMOLOGO todos os atos praticados.

Nos termos do item 9.4 do Edital, fixa-se o prazo de dois dias úteis, a contar do dia após a publicação desta decisão, para a licitante vencedora apresentar sua proposta devidamente adequada aos valores definidos na etapa de lances.

Publique-se.

São Vicente, 10 de janeiro de 2020.

WILSON CARDOSO

Presidente da Câmara