REPUBLICAÇÃO - Carta convite Nº 6/19 - Circuito de TV interno

CARTA CONVITE N.º 1/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N.º 6/19

REPUBLICAÇÃO DE CARTA CONVITE E REMARCAÇÃO DE DATA

OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de operação de circuito de TV fechado com backup das imagens, com assistência técnica e outros.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE através da Presidência torna público para conhecimento de todos os interessados que, visando corrigir falhas na Carta Convite, a está republicando e remarcando o dia e hora da sessão, conforme abaixo indicados, referentemente à licitação na modalidade CONVITE na forma PRESENCIAL, para contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de operação de circuito de TV fechado com backup das imagens, com assistência técnica e outros.

O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO GLOBAL, que será regido pela Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no presente Instrumento Convocatório e seus Anexos. O regime de execução será o de empreitada por preço global. A entrega dos envelopes N.º 1 - “Habilitação” e N.º 2 - “Proposta Comercial” e a Sessão Pública, serão realizados no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP.

ENTREGA DOS ENVELOPES N.º 1 e 2.

A entrega dos envelopes será realizada no dia 27/12/2019, sexta-feira, às 15 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal, localizada na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195, térreo, Parque Bitaru, São Vicente.

INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA:

No dia 27/12/2019, sexta-feira, às 15 horas, imediatamente após o credenciamento, no mesmo endereço.

São Vicente, 17/12/2019

BAIXE O EDITAL AQUI