Carta Convite 1/19 - Circuito de TV fechado

INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO

CARTA CONVITE N.º 1/2019

PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N.º 6/19

OBJETO: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de operação de circuito de TV fechado com backup das imagens, com assistência técnica e outros.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE através da Presidência torna público para conhecimento de todos os interessados que, no dia e hora abaixo indicados, será realizada licitação na modalidade CONVITE na forma PRESENCIAL, para contratação de empresa especializada em prestação de serviços continuados de operação de circuito de TV fechado com backup das imagens, com assistência técnica e outros.

O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO GLOBAL, que será regido pela Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no presente Instrumento Convocatório e seus Anexos. O regime de execução será o de empreitada por preço global. A entrega dos envelopes N.º 1 - “Habilitação” e N.º 2 - “Proposta Comercial” e a Sessão Pública, serão realizados no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP.

ENTREGA DOS ENVELOPES N.º 1 e 2.

A entrega dos envelopes será realizada no dia 18/12/2019, quarta-feira, às 15 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal, localizada na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195, térreo, Parque Bitaru, São Vicente.

INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA:

No dia 18/12/2019, quarta-feira, às 15 horas, imediatamente após o credenciamento, no mesmo endereço.

São Vicente, 9/12/2019

PUBLIQUE-SE:

no site da Câmara

Em 10/12/2019

CLIQUE AQUI para baixar o edital

WILSON CARDOSO