Pregão Presencial 3/19 - RESULTADO

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL N.º 3/19 – PROC. LICIT. N.º 4/19-CL

OBJETO: AQUISIÇÃO DE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que tendo realizado sessão de licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma de comunicação unificada licenciada inicialmente com 120 (cento e vinte) troncos digitais e 120 (cento e vinte e oito) ramais IP contendo um elemento central dotado de um PABX IP com capacidade de conexão de ramais IP, ramais analógicos e troncos digitais no dia 26/11/2019, às 14h30, foram classificadas em 1.º lugar a empresa ALLNET TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA. com o valor de R$ 429.000,00; e em 2.º lugar a empresa DÍGITRO TECNOLOGIA S.A. Considerando a intenção de recurso por parte da empresa DÍGITRO TECNOLOGIA S.A., fica desde já notificada a empresa a apresentá-lo no prazo de três dias úteis, a contar do dia seguinte à data desta publicação.

São Vicente, 28/11/2019

Ademir Demarchi