RESULTADO DA SELEÇÃO DE ORGANIZAÇÕES N.º 1/19 - CELEBRAÇÃO DE PARCERIA PARA FORMAÇÃO DE JOVENS APREN

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE

RESULTADO DA SELEÇÃO

DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL N.º 1/19 - CELEBRAÇÃO DE PARCERIA PARA FORMAÇÃO DE VINTE JOVENS APRENDIZES (Proc. Adm. 8/2017-DA)

A Câmara Municipal de São Vicente torna público que, concluída a avaliação pela Comissão Técnica de Seleção, conforme os termos do Edital, foram credenciadas, habilitadas e classificadas atendendo integralmente os requisitos as seguintes entidades: 1.º Lugar - CAMP RIO BRANCO – Centro de Aprendizagem e Motivação Profissional e 2.º Lugar - ADESAF – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias. Publique-se no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Câmara, em 27 de novembro de 2019.

Wilson Cardoso