Aviso de Impugnação: Pregão Presencial n.º 3/19

25/11/2019

AVISO: PREGÃO PRESENCIAL N.º 3/19 – PROC. LICIT. N.º 4/19-CL

OBJETO: Aquisição de Plataforma de Comunicação - contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma de comunicação unificada licenciada inicialmente com 120 (cento e vinte) troncos digitais e 120 (cento e vinte e oito) ramais IP contendo um elemento central dotado de um PABX IP com capacidade de conexão de ramais IP, ramais analógicos e troncos digitais.

A Câmara Municipal de São Vicente torna público que, tendo recebido impugnações ao edital em epígrafe, apresentadas pelas empresas Dígitro Tecnologia S. A.; Allnet – Telecomunicações e Informática Ltda.; e R & A Comércio de Equipamentos Telefônicos Ltda., informa que o Presidente da Câmara, com base na análise e manifestação da Diretoria Jurídica da Câmara, não as acolheu, conforme motivos disponibilizados em publicação no site da Câmara, mantendo-se a data já designada para realização do Pregão no dia 26/11/2019, às 14h30. Publique-se no site da Câmara e no Diário Oficial do Estado de São Paulo. São Vicente, 25/11/2019 – Wilson Cardoso – Presidente.

Documentos a que o texto faz referência:

Resposta 1

Resposta 2