Aviso de republicação do Edital N.º 3/19: Plataforma de comunicação

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL

PREGÃO PRESENCIAL N.º 3/19 – PROC. LICIT. N.º 4/19-CL

OBJETO: AQUISIÇÃO DE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO

Considerando recebimento de impugnações ao Edital apontando problemas técnicos e redacionais.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna pública a republicação do Edital. e que realizará licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para contratação de empresa especializada para fornecimento de plataforma de comunicação unificada licenciada inicialmente com 120 (cento e vinte) troncos digitais e 120 (cento e vinte e oito) ramais IP contendo um elemento central dotado de um PABX IP com capacidade de conexão de ramais IP, ramais analógicos e troncos digitais. O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO sob o regime de empreitada por preço global, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis, e pelas condições estabelecidas no Edital e seus Anexos, disponível para consulta gratuitamente no site da Câmara http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/. O credenciamento, a entrega dos envelopes N.º 1 - “Proposta Comercial” e N.º 2 - “Habilitação” e a Sessão Pública, serão realizados na Sala das Comissões da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 26 /11/2019, às 14h30.

São Vicente, 07/11/2019

Wilson Cardoso

Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.