Humaitá recebe audiência pública sobre a Ponte dos Barreiros nesta 2ª

04/10/2019

A Câmara Municipal de São Vicente realiza na próxima segunda-feira (7) mais uma audiência pública para debater a situação da Ponte Jornal A Tribuna (Ponte dos Barreiros). A reunião é aberta à população e será realizada a partir das 19h, na Associação de Melhoramentos do Humaitá (Rua Dr. José Singer, 553).

A reunião será conduzida pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) instituída para acompanhar e fiscalizar as condições estruturais da ponte. Em agosto, um encontro destes foi realizado no Camp Rio Branco e contou com a participação de mais de 150 pessoas.

Na ocasião, representantes da Prefeitura devem detalhar sobre as tratativas para a reforma da Ponte. Também é aguardada uma manifestação oficial do Governo do Estado sobre o assunto. A população também poderá se manifestar.

A CEV que trata da reforma da ponte é presidida pelo vereador Higor Ferreira (PSDB) e composta pelos vereadores Wilson Cardoso (PSB) e Jabá (PSDB).