Audiência pública apresenta dados sobre execução orçamentária

01/10/2019

Na noite desta segunda-feira (30/9), a Câmara Municipal de São Vicente, por meio de sua Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, promoveu a segunda Audiência Pública sobre Execução Orçamentária e Cumprimento de Metas Fiscais do Município em 2019.

Técnicos da Secretaria de Fazenda estiveram no Plenarinho, apresentando dados financeiros do Município referentes ao período de maio a agosto deste ano, incluindo a arrecadação, gastos, repasses, endividamentos etc.

Para ampliar o acesso dessas informações, estamos publicando aqui a apresentação detalhada feita pelo Executivo.

E fique atento! As próximas audiências públicas, sessões e eventos solenes serão divulgadas pelos nossos canais oficiais. E a participação popular é fundamental para discutirmos e planejarmos o futuro de nossa Cidade.