Profissionais de Educação Física serão homenageados nesta quinta (19)

19/09/2019

A Câmara Municipal de São Vicente concederá nesta quinta-feira (19) o Prêmio de Mérito Profissional a nove profissionais de Educação Física. Todos os homenageados têm atuação no Município e serão condecorados com diplomas.

A entrega do prêmio está marcada para as 20h, na sede do legislativo vicentino (Rua Jacob Emmerich, 1.195, Parque Bitaru). A sessão solene é aberta ao público.

Serão homenageados os seguintes profissionais: Edinei Cristiano Alves de Oliveira, Ewerton Pereira Gomes, Flávio Martinho da Costa, Francislene de Sylos, Laudicea Guglielmetti, Leandro Cassio Di Pietro, Luã de Aguiar Souza, Patrícia Arcanjo Dias da Silva e Walter Martins de Menezes.

A entrega do Diploma de Mérito Profissional está prevista pelo DL nº 6/12. Este ano, a proposta de homenagear os profissionais da área foi do vereador Alexandre Rodrigues, aproveitando a proximidade com o Dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 1º de setembro.