Paulo Mendes, do Grupo Mendes, é condecorado cidadão vicentino

29/08/2019

 

O empresário Paulo Mendes é o mais novo cidadão vicentino. O presidente do Grupo Mendes recebeu a honraria máxima da Câmara Municipal de São Vicente nesta quarta-feira (28), em sessão solene.

 

Paulo Mendes foi homenageado por sua atuação empreendedora no Município, especialmente na geração de empregos, já que é o gestor e proprietário do Shopping Brisamar, inaugurado em 2007 e que, desde então, tem gerado milhares de empregos no Município. 

 

Citando um breve histórico das relações da família Mendes com a Cidade - Paulo é filho do empresário português Armênio Mendes, falecido em 2017-, o homenageado destacou a acolhida que a família teve pela população em 1995, quando investiu pela primeira vez em um empreendimento imobiliário no Município. "Paixão é passageira. O meu sentimento por São Vicente é o de amor", citou no discurso de agradecimento.

 

Segundo Wilson Cardoso, presidente da Câmara e autor do Projeto de Decreto Legislativo que outorgou a honraria, o presidente do Grupo Mendes tem se caracterizado como um importante parceiro do Município.

 

"Como empresário, Paulo Mendes acreditou e investiu em São Vicente, porque tem a visão de que o empreendedorismo é fundamental para a geração de empregos e renda. Sua visão confirma que a parceria público e privada, quando construída com responsabilidade, impulsiona o desenvolvimento econômico". 

 

Dentre os amigos, familiares, autoridades e empresários presentes na homenagem estavam o prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa; o ex-prefeito de Santos, Beto Mansur; e a procuradora Geral do Município de Santos, Renata Arraes, representando o Executivo santista.

 

Histórico - Paulo Sérgio Veríssimo Mendes nasceu em 12 de junho de 1972, em Santos. Filho de Armênio Mendes, é casado com Carolina Pereira Mendes e pai de Pedro Paulo e Veridiana. Formado em Administração de Empresas, é o atual presidente do Grupo Mendes. 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

February 13, 2020

Please reload

Arquivo