Concorrência 1/19 - Convocação de Subcomissão Técnica

15/08/2019

CONVOCAÇÃO DE SUBCOMISSÃO TÉCNICA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA

A CÂMARA, através da sua Comissão de Licitação, com base no Edital da CONCORRÊNCIA N.º 1/2019 (Proc. Adm. 13/2017-CL) para a contratação de agência de propaganda para a prestação de serviços de publicidade, CONVOCA os membros da Subcomissão Técnica, Flávia de Oliveira Souza Martins, jornalista; Victor Ricardo dos Reis Miranda, jornalista; e Luccas Franklin Martins, jornalista, para a segunda reunião da Subcomissão, no dia16/8/2019, sexta-feira, às 14h30, na Sala das Comissões da Câmara, para recebimento dos Invólucros n.º 3 (Capacidade de Atendimento, Repertório e Relatos de Soluções de Problemas de Comunicação) visando dar continuidade à análise das propostas apresentadas pelas empresas licitantes.

São Vicente, 15/8/2019

COMISSÃO DE LICITAÇÃO