Pregão presencial 1/19 - Vale Refeição / Resultado e prazo para recurso

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE PREGÃO PRESENCIAL N.º 1/19 – PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 1/2019 – CL. OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de fornecimento de vale refeição, com a utilização de meio eletrônico via cartões com chip. A Comissão Permanente de Licitação torna pública a classificação provisória das empresas licitantes que apresentaram proposta financeira para a contratação objeto desta licitação: em 1.º lugar, a empresa SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO S/A, com menor taxa de (-3,60%); em 2.º lugar a empresa VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA, com menor taxa de (-3,35%); em 3.º lugar a empresa GREEN CARD S/A REFEIÇÕES COMÉRCIO E SERVIÇOS, com menor taxa de (-2,95%), referente ao valor facial de noventa e sete benefícios por mês, que é de R$ 96.907,85. O representante da empresa VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA manifestou intenção de interpor recurso. Fica a empresa VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA intimada a apresentar as razões do recurso no prazo de 3 (três) dias úteis contados após a data desta publicação.

São Vicente, 17 de maio de 2019. Ademir Demarchi – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.