Mudanças na composição da Casa

A composição da Câmara Municipal está diferente. Na sessão desta quinta-feira (21), Gil do Conselho (PSDB), Alexandre Rodrigues (PSB) e Jailton Jatobá (PEN) foram empossados como os mais novos

vereadores de São Vicente. Eles substituem um trio de vereadores que deixou a Casa para ocupar funções no Executivo, a saber: Felipe Rominha (PSDB), que assume a Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários; Gustavo Palmieri (PSB), que passa a comandar a Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal; e Esdras Nascimento, que ocupa a Secretaria de Planejamento, Resultados e Assuntos Metropolitanos. Os novos parlamentares foram saudados pelos demais vereadores e já participaram normalmente das atividades legislativas.