Convite 1/18 - Homologação

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.

DESPACHO DA PRESIDÊNCIA.

CONVITE N.º 1/18 – PROC. ADM. N.º 136/16 – CL.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de restauração na estrutura e pintura das áreas internas e da fachada externa, juntamente com gradil do prédio da sede Câmara Municipal de São Vicente, com fornecimento de materiais, mão-de-obra, equipamentos e tudo o mais que se fizer bom e necessário para a execução dos serviços, que será executado sob o regime de empreitada por preço global, conforme especificações constantes do memorial descritivo de serviço e material a execução do serviço do objeto (Anexo I) e demais anexos que ficam fazendo parte integrante deste Instrumento Convocatório.

Despacho da Presidência - ADJUDICO o objeto da presente licitação à empresa J.S. DE JESUS EIRELI–EPP. Não havendo recurso, HOMOLOGO todos os atos do certame licitatório.

Valor: R$ 158.626,51 (cento e cinquenta e oito mil e seiscentos e vinte e seis reais e cinquenta e um centavos).

São Vicente, 21 de fevereiro de 2019.

Wilson Cardoso – Presidente.