ATO DE JULGAMENTO DO CONVITE N.º 1/18

19/02/2019

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.

ATO DE JULGAMENTO DO CONVITE N.º 1/18 – PROC. ADM. N.º 136/16 – CL.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de restauração na estrutura e pintura das áreas internas e da fachada externa, juntamente com gradil do prédio da sede Câmara Municipal de São Vicente, com fornecimento de materiais, mão-de-obra, equipamentos e tudo o mais que se fizer bom e necessário para a execução dos serviços, que será executado sob o regime de empreitada por preço global, conforme especificações constantes do memorial descritivo de serviço e material a execução do serviço do objeto (Anexo I) e demais anexos que ficam fazendo parte integrante deste Instrumento Convocatório.

A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de São Vicente torna público:

Vencedora:

1.º lugar - J.S DE JESUS EIRELI - EPP - Valor total R$ 158.626,51.

2.º lugar - ZAQUEL S.L.CONSTRUTORA LTDA - ME - Valor total R$ 158.969,54.

3.º lugar - A OBRA CONTRUÇÕES, REFORMAS E COMÉRCIO VAREJISTA EIRELI - Valor total R$ 159.621,89.

São Vicente, 15 de fevereiro de 2019.

Comissão de Licitação.

Tags: