Pregão Presencial N.º 6/18 - Ato de Julgamento e Adjudicação

18/02/2019

ATO DE JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO DO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 6/18 – PROC. ADM. N.º 13/18 – CL

OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e licenças de software para substituir equipamentos defasados da Câmara Municipal de São Vicente. A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que após a fase de lances o Lote 1 foi arrematado pela empresa vencedora ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA – ME com a proposta no valor de R$ 237.900,00 (duzentos e trinta e sete mil e novecentos reais), o Lote 2 foi arrematado pela empresa vencedora CARLOS EDUARDO NOGUEIRA BARROS – ME com a proposta no valor de R$ 5.229,00 (cinco mil duzentos e vinte e nove reais), o Lote 3 foi arrematado pela empresa vencedora CARLOS EDUARDO NOGUEIRA BARROS – ME com a proposta no valor de R$ 5.215,00 (cinco mil duzentos e quinze reais), o Lote 5 foi arrematado pela empresa vencedora ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA – ME com a proposta no valor de R$ 79.300,00 (setenta e nove mil e trezentos reais). O Lote 4 restou deserto. O objeto foi adjudicado às proponentes uma vez que as mesmas cumpriram todas as exigências editalícias.

São Vicente, 18/02/2019

Ademir Demarchi – Pregoeiro