Resultado do recurso - Pregão Presencial nº 7/18

13/02/2019

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial armada e desarmada no prédio da Câmara.

ADJUDICAÇÃO

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que, relativamente à licitação (Pregão Presencial n.º 7/18 Proc. Adm. n.º 11/18) para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial “armada e desarmada” no prédio da Câmara, a Presidência, analisado o recurso feito pela 2.ª colocada, GUARD CORP SEGURANÇA EIRELI-EPP, não acolheu os argumentos apresentados, entendendo, conforme parecer jurídico, que foram atendidos os requisitos pertinentes às qualificações técnicas e, assim, negando provimento ao recurso considera habilitada a 1.ª colocada, NAVISEG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI EPP, adjudicando-lhe o objeto da presente licitação. Fica fixado o prazo de dois dias úteis, a contar do dia após esta publicação para a licitante vencedora apresentar sua proposta devidamente adequada aos valores definidos na etapa de lances.

São Vicente, 13 de fevereiro de 2019.

Ademir Demarchi

Presidente da Comissão Permanente de Licitação.