Reconvocação - Pregão Presencial nº 6/18

13/02/2019

PREGÃO PRESENCIAL N.º 6/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 13/2018 – CL

OBJETO: Aquisição de equipamentos de informática e licenças de software para substituir equipamentos defasados da Câmara Municipal de São Vicente, conforme especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital.

A Comissão Permanente de Licitação torna público que, após análise pela Procuradoria Jurídica do recurso interposto pela empresa ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA-ME, o Presidente da Câmara decidiu acolher o recurso no tocante à reabertura da sessão pública para eventual exercício do direito de preferência permitido pela Lei Complementar n.º 123/06 pela microempresa, que não foi atendido na sessão inicial. Nestes termos é que convoco as empresas classificadas provisoriamente L&C COMÉRCIO DE PAPELARIA LTDA. e ATOS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELÉTRICA EM GERAL & COMÉRCIO DE COMPONENTES ELÉTRICO E ELETRÔNICOS LTDA-ME, para, em continuidade à licitação do Lote 1, participarem da Sessão Pública do Pregão Presencial n.º 6/2018 no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 18/2/2019, segunda-feira, às 14h30.

São Vicente, 13 de fevereiro de 2019.

Ademir Demarchi – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.