Câmara retoma sessões ordinárias nesta quinta

06/02/2019

Fim do recesso parlamentar. Nessa quinta-feira (7), a partir das 18 horas, as atividades ordinárias da Câmara Municipal de São Vicente serão retomadas.

E a participação da população é fundamental para o bom andamento das ações legislativas. As sessões são abertas ao público e ocorrem às quintas-feiras, a partir das 18 horas, na Rua Jacob Emmerich, 1.195, no Parque Bitaru.

A expectativa da Mesa Diretora para o ano é atrair cada vez mais os munícipes para a Casa. Por isso, são estudadas medidas que possibilitem essa aproximação entre os vicentinos e o Poder Público.

Ouvidoria - Um exemplo dessa política já pode ser observada no final de 2018, com a criação da Ouvidoria da Câmara Municipal. O departamento segue operando neste ano, e o munícipe pode acioná-lo pelo e-mail ouvidoria@camarasaovicente.sp.gov.br ou pelo telefone (13) 3569-1564.

A proposta é receber, analisar, encaminhar e acompanhar as manifestações da sociedade civil, fortalecendo, assim, a democracia participativa.

Os assuntos que serão abordados durante a ordem do dia são os seguintes

Ordem do dia

Proposituras

A sessão é aberta a todos e se inicia às 18h.