Resultado do Convite nº 1/18

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE.

CONVITE N.º 1/18 – PROC. ADM. N.º 136/16 – CL

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO NA ESTRUTURA E PINTURA INTERNA E FACHADA EXTERNA DO EDIFÍCIO SEDE.

A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de São Vicente torna público que RESULTOU DESERTO o CONVITE N.º 1/18 designado para abertura dos Envelopes de N.ºs “1 - HABILITAÇÃO” e “2 – PROPOSTA COMERCIAL” no dia 20/12/2018, às 14h30 para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de restauração na estrutura e pintura das áreas internas e da fachada externa, juntamente com gradil do prédio da sede Câmara Municipal de São Vicente, com fornecimento de materiais, mão-de-obra, equipamentos e tudo o mais que se fizer bom e necessário para a execução dos serviços, que será executado sob o regime de empreitada por preço global, conforme especificações constantes do Memorial Descritivo de Serviço e Material a Execução do Serviço do Objeto (Anexo I) e demais anexos que ficam fazendo parte integrante deste instrumento convocatório.

São Vicente, 21 de dezembro de 2018.

Ademir Demarchi – Presidente da Comissão de Licitação.

AUTORIZO;

A PUBLICAÇÃO NO SITE DA CÂMARA E;

NO JORNAL, DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO (IMESP).

EM 21/12/2018.

WILSON CARDOSO