Extrato Ata e Adjudicação Pregão nº 10/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE

ATO DE JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO DO

PREGÃO PRESENCIAL N.º 10/18 – PROC. ADM. N.º 5/18 – CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de 86 (oitenta e seis) aparelhos de ar condicionado para uso nos vários setores da Câmara Municipal, incluindo desinstalação dos equipamentos anteriormente instalados no seu prédio sede, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital, assistência técnica durante o período mínimo de doze meses da instalação. A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que após a fase de lances o item único foi arrematado pela empresa vencedora VM NEW COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, com a proposta no valor de R$ 321.500,00Trezentos e vinte e um mil e quinhentos reais), tendo sido o objeto adjudicado à proponente uma vez que a mesma cumpriu todas as exigências editalícias.

São Vicente, 21/12/2018

Ademir Demarchi – Pregoeiro