Aviso: Abertura dos Envelopes 1 e 2 da Carta Convite nº 1/18

18/12/2018

AVISO DE ABERTURA DOS EVELOPES 1 E 2 DA CARTA CONVITE N. 1/18

PROC. ADM. N.º 136/16 – CL

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RESTAURAÇÃO NA ESTRUTURA E PINTURA DAS ÁREAS INTERNAS E DA FACHADA EXTERNA, JUNTAMENTE COM GRADIL DO PRÉDIO DA SEDE CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, MÃO-DE-OBRA, EQUIPAMENTOS E TUDO O MAIS QUE SE FIZER BOM E NECESSÁRIO PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, QUE SERÁ EXECUTADO SOB O REGIME DE EMPREITADA POR MENOR PREÇO GLOBAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO MEMORIAL DESCRITIVO DE SERVIÇO E MATERIAL A EXECUÇÃO DO SERVIÇO DO OBJETO (ANEXO I) E SEUS ANEXOS, QUE FICAM FAZENDO PARTE DESTE INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público pelo site da Câmara que realizará licitação na modalidade CARTA CONVITE na forma DE ENTREGAS DOS EVELOPES N.ºS 1 “DOCUMENTAÇÃO” E 2 “PROPOSTA COMERCIAL”, para a do tipo de MENOR PREÇO GLOBAL, E QUE O CRITERIO DE JULGAMENTO SERÁ O DE REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GOBLAL, que será regido pela Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações e a Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis e pelas condições estabelecidas no instrumento convocatório e seus anexos, que está a disposição para consulta e cópia no quadro de publicações no andar térreo de entrada do prédio da Câmara ou solicitação no horário do expediente da Divisão da Licitação das 12 às 18 horas, pelo e-mail: licitacao@camarasaovicente.sp.gov.br. O credenciamento, e a entrega dos envelopes n.ºs 1 - “Habilitação” e 2 - “Proposta Comercial” será no mesmo dia e horário da sessão pública do certame licitatório que será realizado no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1.195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 20/12/2018, às 14h30.

São Vicente, 14/12/2018.

Autorizado à publicação por: Wilson Cardos – Presidente