Aviso de pregão presencial 5/18 - Produtos de limpeza

12/12/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que realizará licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL  para aquisição de materiais de limpeza diversos, com fornecimento parcelado, por um período de 12 (doze) meses, para suprir as necessidades de abastecimento do Setor de Almoxarifado da Câmara Municipal de São Vicente, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital, disponível para consulta gratuitamente no site da Câmara http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/. O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO POR LOTE, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis e pelas condições estabelecidas no Edital e seus anexos. O credenciamento, a entrega dos envelopes 1 - “Proposta Comercial” e 2 - “Habilitação” e a sessão pública de disputa de preços serão realizados no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 21/12/2018, às 13h00.

São Vicente, 11/12/2018

Ademir Demarchi – Pregoeiro