Aviso: Classificação provisória - Pregão 07/18

10/12/2018

PREGÃO PRESENCIAL N.º 7/18

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 11/2018 – CL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial armada e desarmada no prédio Câmara. A Comissão Permanente de Licitação torna pública a classificação provisória das empresas licitantes que apresentaram proposta financeira para a contratação objeto desta licitação: em 1.º lugar, a empresa NAVISEG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA EIRELI EPP, com o valor de R$ 640.000,00; em 2.º lugar a empresa GUARD CORP SEGURANÇA EIRELI-EPP com o valor de R$ 642.000,00. O representante da empresa GUARD CORP SEGURANÇA EIRELI EPP manifestou intenção de interpor recurso contra a habilitação da 1.ª colocada por entender ter sido descumprido o edital no item 9.1.4 por não constar vigilância eletrônica no Atestado de Qualificação Técnica Operacional da empresa classificada em 1.º lugar, bem como entender ele não terem sido atendidos os critérios de quantidade de postos, horas e tempo de contratação. Considerando o exposto, fica a empresa GUARD CORP SEGURANÇA EIRELI EPP intimada a apresentar as razões do recurso no prazo de 3 (três) dias úteis contados após a data desta publicação.

São Vicente, 10 de dezembro de 2018.

Ademir Demarchi – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.