Câmara elege comissões e mesa diretora para o biênio 2019-2020

06/12/2018

Wilson Cardoso permanecerá no comando da Câmara Municipal de São Vicente nos próximos dois anos. Em sessão realizada na noite desta quinta-feira (6), o atual presidente obteve oito votos dos pares, superando Felipe Rominha, o preferido de sete parlamentares para a função.

Além da presidência, os demais cargos da Mesa Diretora da Casa também foram definidos em votação. A vice-presidência da Câmara nos anos de 2019 e 2020 ficará com Alfredo Moura, que recebeu oito votos, superando as seis menções de Roberto Rocha. Foram eleitos ainda Rogério Barreto, para a função de primeiro-secretário, e Higor Ferreira, segundo-secretário.

Comissões
Foram escolhidas também por votação as composições das comissões permanentes da Casa na próxima legislatura. Confira os eleitos:

* Justiça e Redação
- Roberto Rocha
- Pedro Zebrão
- Alfredo Moura

* Finanças e Orçamento
- Jabá
- Dr. José Eduardo, Doca
- Dercinho, O Negão do Caminhão

* Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Assuntos Metropolitanos
- Esdras Nascimento