Câmara de São Vicente devolve R$ 3,5 milhões à Prefeitura

Valor será destinado ao pagamento da folha dos servidores públicos A Câmara de São Vicente entregou nessa sexta-feira (30) um cheque no valor de R$ 2,5 milhões à Prefeitura referente à sobra do duodécimo deste ano. Na semana passada, o Legislativo já havia devolvido R$ 1 milhão aos cofres da cidade. Somados, os repasses ao Município totalizam R$ 3,5 milhões. O montante é fruto de medidas de economia adotadas pela Casa no decorrer do ano. "Nós optamos por uma gestão eficiente, baseada na austeridade. Ano passado conseguimos devolver quase R$ 5 milhões e, agora, mais R$ 3,5 milhões. Ainda estamos fechando algumas contas, mas acredito que ainda podemos repassar mais uma quantia ainda este ano", comenta o presidente da Câmara, Wilson Cardoso. Um grupo de vereadores foi recebido na manhã dessa sexta pelo prefeito no Salão Nobre do Paço Municipal. Na ocasião, foi concedida uma coletiva de imprensa, onde o prefeito Pedro Gouvêa enalteceu o trabalho do Legislativo. "Só temos a agradecer a Câmara pelo empenho. Esse dinheiro será utilizado para o pagamento do 13° salário do funcionalismo municipal. Vamos honrar o compromisso com os servidores em dia", assegurou.