REFORMA DE ELEVADORES: ADJUDICAÇÃO

28/09/2018

OBJETO:REFORMA DE ELEVADORES

ADJUDICAÇÃO

OBJETO: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reforma estética e funcional de dois elevadores (Pregão Presencial n.º 8/18 Proc. Adm. n.º 16/17). A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de São Vicente, através de seu Pregoeiro, torna público que foi constatado o atendimento pleno dos requisitos da habilitação previstos no Edital por parte da empresa Bass Tech Comércio e Serviços de Elevadores Ltda. EPP, sendo declarada vencedora e adjudicado a ela o objeto da licitação. Conforme os termos do item 9 - Adjudicação, do Edital, fixa-se o prazo de dois dias úteis, a contar do dia após esta publicação para a licitante vencedora apresentar sua proposta devidamente adequada aos valores definidos na etapa de lances.

São Vicente, 27/9/2018

Ademir Demarchi – Pregoeiro