Retificação de Edital Nº 8/18 - Reforma de Elevadores

PREGÃO PRESENCIAL N.º 8/18 – PROC. ADM. N.º 16/17 – CL

OBJETO:REFORMA DE ELEVADORES

RETIFICAÇÃO DE EDITAL E REDEFINIÇÃO DE DATA DE PREGÃO

Considerando recebimento de impugnação do Edital apontando omissão de exigência de qualificação técnica e atestado de capacidade técnica registrado no CREA por parte dos licitantes interessados, a CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE torna público que RETIFICOU o Edital e ora o REPUBLICA, tornando público, que realizará a licitação na modalidade PREGÃO na forma PRESENCIAL para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de reforma estética e funcional de dois elevadores instalados no seu prédio sede, conforme especificações e quantidades constantes no Anexo I – Termo de Referência do Edital, disponível para consulta gratuitamente no site da Câmara http://www.camarasaovicente.sp.gov.br/. O critério de julgamento será o de MENOR PREÇO sob o regime de empreitada por preço global, que será regido pela Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei Federal n.º 8.666/93 e suas alterações, Lei Federal n.º 123/06, além das demais disposições legais aplicáveis e pelas condições estabelecidas no Edital e seus anexos. O credenciamento, a entrega dos envelopes 1 - “Proposta Comercial” e 2 - “Habilitação” e a sessão pública de disputa de preços serão realizados no Plenarinho da Câmara Municipal de São Vicente, na Rua Jacob Emmerich, n.º 1195 – Parque Bitaru – São Vicente – SP, no dia 14/8/2018, terça-feira, às 14h30.

São Vicente, 1.º/8/2018

Ademir Demarchi – Pregoeiro

Faça o Download do edital retificado CLICANDO AQUI.